sábado, 8 de junho de 2013

Estrada da vida

O tempo passa e pelo vidro vejo cada quilometro que para traz fica,
a estrada é longa e parece interminável,
lá na frente esta meu destino...
Atrás ficam lembranças inesquecíveis,
de um tempo que não volta...
Eu tinha esperança e não sabia;
Eu tinha planos ...
O desejo de viver em meu peito ardia!

Mas como a estrada assim é a vida...
curvas nos surpreende a cada momento,
impossível saber o que vem antes de transpor cada uma delas;
A necessidade de seguir em frente me faz vencer o medo do amanhã...
Acreditar que após a cada curva inesperada,
existirá o melhor reservado para mim;
seguir em frente sem temer é a lei!

O que para traz fica deixará em mim apenas lembranças,
lembranças são marcas que o tempo não apaga,
é a historia de cada um que jamais será esquecida,
momentos bons e ruins, experiencias bem e mal vividas...
Por onde quer que eu caminhe,
levarei em mim a lembrança que mais me fascina,
do seu sorriso eterno doce,
o amor de sua alma linda!

Esta é a energia que me sustenta,
o sonho pelo qual eu luto;
pelo qual combaterei todas as guerras;
e mesmo que eu caminhe por todas as terras,
e mesmo que eu trilhe todas as estradas da vida,
comigo levarei sempre o sentimento que jamais cessa,
e cantarei sempre a canção mais bela,
pois pela sua luz serei sempre guiado,
óh, Lua, a rainha de grande beleza eterna!